segunda-feira, agosto 29, 2005

Apresentação

Pois é... resolvi criar um blog só com as "Minhas Artes" .... com todas aquelas experiências que vou fazendo e criando.... Umas têm saido bem... outras nem tanto... ou sejam... ficam-se só mesmo pela experiência..lol.... Mas não é isso que me faz desistir... Afinal mesmo a errar estamos a aprender..
Comcei por aprender a fazer crochet, tricot e bordados com a minha mãe.... Entre esses bordados conta-se o ponto cruz..... Mas como na altura ainda era muito nova, fiquei-me somente pela aprendizagem.... Anos depois resolvi a reaprender... aos poucos e um pouco ás cegas aprendi a fazer ponto cruz a preceito... Desde aí nunca mais o larguei... Já fiz quadros sem fim, toalhas, babetes, fraldas, lençois, etc, etc....
Depois do ponto cruz comecei-me a interessar aos poucos por outras artes.. Talvez por influência da Revista Arte e Ideias que além do ponto curz trazia também uma ou outra arte e depois também com a Bricolage... A minha primeira experiência nestas lides foi a pintura em gesso.... Comprei tintas, pinceis e quase tudo aquilo que precisava ..e também o que me era "impingido" lololol... Esta fase foi incrivel pois além de me descontrair ainda consegui fazer algum dinheiro com os gessos... Depois vieram as madeiras ... Molduras, caixas pintadas, com aplicações de gesso, craquelê, envelhecimento, etc...

Depois a partir daqui foi um desfilar de técnicas novas, tais como a pintura em tecido, trabalhos em meia de seda, pintura em tela, missangas, decoupage em várias texturas, biscuit, scrapbooking, quilling, isto só falando nalgumas coisas....

Tudo o que for colocando aqui á partida poderá ser para venda, se alguém estiver interessado, quando tal não for o caso, eu aviso, rsrsrs... Mas no entanto não vou deixar de as publicar aqui...
Bem.. e chega para primeiro post....

Sem comentários: