domingo, janeiro 27, 2008

O meu último trabalho em ponto Cruz

Este quadro, era um trabalho que já tinha começado há.... anos?? Já nem me lembro, lol
Mas como uma das minhas resoluções para este ano, é terminar tudo o que tenho pendente, comecei mesmo por este quadro, ao qual já faltava menos de 1 quarto de bordado.
Hoje finalmente terminei-o e no próximo fim de semana, espero ir emoldura-lo.
Entretanto, já tenho programado o meu próximo projecto inacabado.Também um quadro, e também já começado há já algum tempo. Será este :
Gostam????

17 comentários:

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog.
Visitem me!!!

Arte às Cores disse...

os golfinhos ficarm lindos!!! o proximo tb quero ver acabado em breve, tb é um lindo trabalho!!!

Sandra Silva disse...

Olá
Adorooooooo, adorooo o quadro ds golfinhos está lindissimo, super fofinho
beijitos
sandra

Pontos & Artes disse...

OI Carlinha.
Ficaram lindos estes quaros o dos gofinhos.Já havia visto no grupo.Mas, este de Jesus estou vendo agora e me apaixonei.Esta imagem é muito bonita e me passou uma paz tremenda.Acho que neste eu bem que teria coragem de me aventurar.Parabéns linda.
E qdo puder dá uma passadinha no meu blog, tem um presentinho para ti.
Beijão.

Unknown disse...

Simplesmente MARAVILHOSOS!!! É tudo o que consigo dizer sobre estes belíssimos trabalhos.
Beijocas,
Lia.

lurdexxx disse...

Apaixonei-me pelos quadros dos golfinhos e de Jesus. Sao muito lindos, nao ha palavras para os descrever. Queris pedir-te que publicasses os seus graficos. beijosss.....

Anónimo disse...

boa noite!
amei o quadro dos golfinhos!!!
sou fanatica pelos golfinhos,e queria pedir lhe se me podia envira por email o graficos doa golfinhos,s faz favor!
obrigada!
o meu mail:sandrine_nani@hotmail.com
bjod

luciana disse...

amei os golfinhos,se nao fosse pedir muito ... me manda o grafico...?O meu email... luluboeno@hotmail.com

Paixões Secretas disse...

Olá! Adorei este quadro com os golfinhos. Será possível enviar-me o gráfico, se faz favor?


http://paixoes-secretas.blogspot.com

Beijos Paixões
E continuação de bons trabalhos

Sofia disse...

OLá,

O seu blog está muito giro, e achei o quadro dos golfinhos espectaculares, pode-me passar o gráfico por e-mail?
Muitos parabéns, e obrigada,

Sofia (sofiasilvalopes@sapo.pt)

Anónimo disse...

Olá,
o seu quadro de golfinhos está muito bonito. Seria possível que me enviasse o gráfico por e-mail?
Obrigada e felicidades.

agrelapatricia@hotmail.com

Vani Cecilia disse...

Olá,
Maravilha este quadro de golfinhos...
Adoro este tipo de quadro... será que seria possível enviar-me este gráfico????
Parabéns pelo blog.... Obrigada...

e-mail: vanicecilia@gmail.com

DaNieLa disse...

ola.
Gostei muito dos seus trabalhos, tem uma bela criatividade, Parabens!

Beijinho e boas criaçoes!

Ricardina disse...

Amei ambos os quadros.
Seria possivel me enviar os graficos dos dois please? :D

Ricardina disse...

Esqueci me de dizer caso possa enviar o email e ricardina1900@hotmail.com bjs

Susana Ferreira disse...

Ola...
Os quadros estao maravilhosos.

Será que me podia enviar o grafico dos golfinhso, por favor.
O email e scsf01@hotmail.com.

Obrigada.
Susana

Unknown disse...

eu adoro bordar ponto cruz tenho procurado golfinhos em revistas na net e ainda não encontrei nada de jeito, porem vi o seu e pensei se podia enviar por email o gráfico com o número das cores. o meu email é alexandraduarte1676@gmail.com