domingo, agosto 03, 2008

Desafio

Foi-me passado por esta linda aqui.

Regras:
1. Indica 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos)
2. Indica a pessoa que te deu o prémio
3. Responde a estas duas perguntas......

Qual a tua virtude?
Honestidade
Qual o meu maior defeito?
Uiiii.... isso é que é pior, lol. Vamos lá ver, talvez o ser demasiado teimosa. Devia ser um pouco menos, pois sei que já tenho magoado quem está à minha volta, por ser assim

Vou passá-lo a:

Ponto Gato
Pinturas da Anita
Cor de Mel
My Crafts´n Things
Meus Artesanatos
Pontos sem Nó
Esperando o Elevador

2 comentários:

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Obrigada pelo desafio! Gostei de saber mais sobre ti :) ***

Unknown disse...

Olá linda,
Obrigada por te lembrares de mim e me passares este desafio.
Espero que estejas bem.
Beijinhos e boa semana,
Lia.