segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Troca de Aniversário 2009

Este ano voltou a realizar-se a troca de aniversário do meu querido grupo "Pontos e Pontinhos", e uma das minhas lindas madrinhas foi a M. do blog "O outro lado da Lua".

Recebi peças LINDASSSSSSSSSSS.
Sabem, eu sou fã das peças que ela faz em biscuit. Admiro a paciência e o talento que ela tem para moldar pecinhas tão pequenas. Então quando vi aquela caixinha, até os olhinhos brilharam. Mesmo o meu filho que não é de se manifestar muito AMOU. Isto paa não falar no caderninho, com o bordado encantador :)
Vejam por vocês e digam lá que eu não tive sorte :)


Fica pormenor da caixinha :
e do caderninho:

7 comentários:

Rita Duarte disse...

Linda prendinha Parabéns Carla,
Beijos
Rita

Marta Carrapito disse...

Olé!
Parabéns pelos teus trabalhos! Muito giros.
Adicionei o teu blog no meu cantinho. Passa por lá para me fazeres uma visitinha.
Inté!

LS ARTESANATO disse...

Tiveste mesmo sorte...
Parabéns

SANDRA RIBEIRO disse...

ola carol
venho agradecer tua visitinha e dizer que adorei este teu blog tem trabalhinhos fantasticos
parabens
beijos e uma optima semaninha

Káká disse...

que linda caixinha...
ameiii querida
bjokasss e boa semana
*************

Unknown disse...

Olá!!
Que lindos trabalhos, a caixa ficou maravilhosa, parabens pelos presentes.
Beijokas

Larokitas disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita!
Que trabalhos maravilhosos.
1000 beijocas

si