sábado, fevereiro 09, 2008

Inicio de mais um projecto


é este que mostro aqui. Mais um trabalho, mais um quadro em ponto cruz. Encontrei-o na net, apaixonei-me, mas quando fui ver o esquema fiquei triste. Triste, porque não estava com nenhuma qualidade. Ainda tentei imprimir com qualidade máxima, mas nem assim :-(( Disseram-me para tentar com o pcstitch. Mas como nunca trabalhei com ele, estava com algumas dúvidas se o resultado final ficaria bom.
Foi a minha querida amiga C. que me "salvou a vida", lolol. Foi ela que me passou a imagem no programa e me o enviou. E eu que sou uma "apressada" já marquei o tecido, e já dei os primeiros pontos. Vamos ver quanto tempo irei levar a faze-lo ;-)))

4 comentários:

Nuski disse...

Ola!!! Obrigado pelo teu comentario no meu bolg! :)
Ja dei uma olhadinha no teu blog e tens trabalhos muito bonitos tambem! :)
Estou com curiosidade sobre este teu novo trabalho,nao postaste a foto.
Quanto aos graficos terei muito gosto em fornecer-tos, +e so dizer de que trabalhos keres. Deixa o teu mail e ate posso aconselhar-te uns sites bem fixes com quadros bem porreiros! :)

Beijinhos e ja sabes...

Muitas Cruzinhas!!! :)

Malena disse...

Já cá estou a querer ver os andamentos. Imagino sí o que irá sair. ;-)
bjcs
Malena

Vendo materiais disse...

Olá.
O meu blog tem novidades e também tem um desafio pra ti.
Passa por lá.
Beijinhos

Arte às Cores disse...

tenho um premio para ti no meu blog