terça-feira, fevereiro 26, 2008

Um UFO

Não, não é um OVNI, lolol. É mesmo o que as bordadeiras chamam a um Projecto Inacabado, em inglês UnFinished Object = UFO.
Comecei-o talvez há uns 2 anos. Na altura, achei-o lindo, porque o Castelo de S. Jorge me diz muito. Muitas vezes eu fui para lá passear quando namorava. Adorava passear pelos jardins, na altura da Primavera e do Outono. É lindo, mesmo. E foi por isso que o comecei com todo o entusiasmo possivel. As primeiras cruzinhas parece que voavam, e quando dava por mim já tinha mais um bom bocado feito. Mas depois... ficou de lado. Se me perguntassem porquê, eu não saberia responder. Achava que simplesmente era porque tinha aparecido outro projecto. Agora quando lhe voltei a pegar, descobri o porquê: tem montes de pontos 3/4 que são muito chatos de se fazerem. Não é que não goste, mas leva muito mais tempo a fazer um trabalho.
Entrei em 2008 a dizer que seria o ano em que iria resolver muitos "assuntos pendentes". Comecei com o quadro dos golfinhos e agora será este. Ah, e mais um que era uma vergonha estar parado, pois só faltavam meia dúzia de pontinhos e mais o ponto de contorno. Mas esse fica para outro dia.
Hoje apresento-vos este, que quase todos os dias tem avançado ;-)))

1 comentário:

Isaura disse...

É lindo, acho que o devias mesmo acabar!
Bjs
Isaura