sábado, julho 19, 2008

Tchiiiiiiiiiiii

Há tanto tempo que não postava. Shame on me. Não é por falta de vontade (embora estes últimos dias, quentes como tudo, me tivessem afastado mais do pc), é mesmo porque não tenho feito quase nada. Tenho andado um pouco com preguiça, com falta de imaginação e andava muito cansada
Mas as mini-férias que tive fizeram-me bem e vim cheia de ideias novas. Ainda não concretizei nenhuma, mesmo pelo calor. Estes últimos dias foram terriveis, parece que, em tudo o que pegava, ficava agarrada às maõs :( E assim não vale a pena sequer pegar nas coisas.
Mas vou-vos deixar com foto do último trabalho que fiz por encomenda.
Um top, cujo desenho a proprietária escolheu :)

2 comentários:

RUTE MATOS disse...

está lindo este top
bj e bom fds

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular, parabens!!!
Bom fim de semana
Maria Lemos