sábado, julho 19, 2008

Tecidos, muitos tecidos

No fim de semana passado, dei uma escapadinha à FIA em Lisboa, para ver as últimas novidades que andam por aí no mundo do Artesanato. Vim de lá encantada como o ano passado, embora ache que há muitas cópias, muitas repetições, muito dejá vu. Mas isto é somente uma opinião minha, claro.
Não vim de lá com as mãos a abanar, não senhora. Adoraria ter trazido mais coisas, mas os €€€, não esticam :(
Assim trouxe uma malinha que tem quadradinhos para pintar, 1 tinta de tecido e tecidos, muitos tecidos, lol. Apaixonei-me!!! Vi coisas lindas feitos com eles e resolvi que também estava na altura de me aventurar no patchwork. Ao tempo que ando para tentar, mas nunca aconteceu. Agora já tenho os tecidos, estou à espera de um cortador e de uma base de corte para deitar mãos à ora. Enquanto isso não acontece, deixo-vos com fotos dos tecidos.

1 comentário:

Diana disse...

Sabias que estou a organizar uma troquinha no meu blog? Passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever:)Já sabes que conto contigo:))
Beijinhos